Reciclanip

22 abril 2019

Reciclanip leva campanha de coleta de pneus para Rondonópolis (MT)

População poderá descartar seus pneus gratuitamente em ponto de coleta no Distrito Industrial

A Reciclanip, entidade que gerencia o processo de logística reversa da indústria nacional de pneus, vai promover uma campanha municipal de coleta de pneus inservíveis em Rondonópolis (MT). Os moradores, lojistas e donos de revendas poderão descartar os objetos de forma gratuita no dia 25 de abril (quinta-feira), das 9h às 16h30, no Distrito Industrial.

Durante o dia todo, um caminhão da Reciclanip ficará estacionado no local para receber os pneus. A expectativa da associação é recolher cerca de 2 mil unidades entre pneus de carros de passeio, caminhões, motocicletas e bicicletas. As pessoas que levarem seus pneus usados receberão uma declaração de destino de entrega dos pneus. Para isso, é necessário que, junto com o pneu, seja entregue uma carta de doação ou nota fiscal.

“Nosso objetivo é oferecer para a população uma opção gratuita de descarte dos pneus inservíveis, além de incentivar comportamentos e atitudes que são de extrema importância para uma sociedade mais sustentável. Contamos com a colaboração da população em geral, trazendo todos os pneus que não usam mais, pois não há limite de unidades para o descarte”, explica Rafael Martins, gerente geral da Reciclanip.

Serviço:
Local da entrega: Ponto de Coleta
Endereço: Rua Mário Rossignolo, 274, Distrito Industrial, Rondonópolis (MT)
Data: 25/04/2019 (quinta-feira)
Horário: das 9h às 16h30